Preso na Bolívia, um dos mais perigosos traficantes do Acre é entregue à polícia brasileira


PERDEU!

Segundo a Polícia acreana, Marcos está sendo investigado nos dois países pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto de veículos no Acre

Um homem identificado com o nome de Marcos Pereira, 31 anos, foi preso, nessa quinta-feira (7) em uma ação conjunto entre a Polícia Civil do Acre e o Ministério de Justiça da Bolívia, acusado de ser um dos traficantes de drogas mais perigosos do Estado. Marcos foi preso na Bolívia e entregue às autoridades brasileiras, que escoltaram o suspeito de volta ao Brasil.  

Segundo a Polícia acreana, Marcos está sendo investigado nos dois países pelos crimes de tráfico de drogas, além de furto e roubo de veículos no Acre. O suspeito é considerado um dos maiores narcotraficantes da região, e possuía oito mandados de prisão em aberto. 

Conforme as investigações, as drogas eram transportadas por meio de aviões entre o Brasil e a Bolívia. Caso seja condenado pelos crimes de roubo e tráfico, o suspeito deve cumprir uma pena somada de 200 anos de prisão. Marcos será encaminhado para o Centro de detenção de Rio Branco, onde estará à disposição da justiça brasileira.