CAÇADA

Policiais encontram pistas que podem ser de detentos que fugiram de prisão em Mossoró

Nessa quinta (15), a PF deslocou para o município de Mossoró, equipamentos de investigação, cães farejadores e helicópteros para auxiliarem nas buscas


Centenas de agentes policiais foram acionados nesta sexta-feira (16) com o intuito de capturar dois detentos que fugiram na última quarta-feira (14) do presídio federal de segurança máxima de Mossoró, Rio Grande do Norte. Segundo informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública, os foragidos Rogério da Silva Mendonça, 35 anos, e Deibson “Tatu” Cabral Nascimento, 33 anos, podem estar em um raio de 15km em torno do presídio.

Foto: Reprodução  

Segundo as equipes de busca, roupas e pegadas atribuídas aos foragidos foram encontradas na região do presídio, configurando uma pista forte para uma possível localização dos fugitivos.

Nessa quinta-feira (15), a Polícia Federal deslocou para o município de Mossoró, equipamentos de investigação, cães farejadores e helicópteros para auxiliar os policiais na caçada dos foragidos que fazem parte da facção Comando Vermelho (CV). Ao todo, foram deslocados na ação, 300 policiais.

Dos equipamentos anunciados aos agentes, drones com câmera de infravermelho foram enviados para auxiliar na rápida localização dos criminosos. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, determinou a criação de uma força-tarefa com integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também da Polícia Federal (PF). As forças policiais do Rio Grande do Norte também foram movimentadas.