Suspeito de matar jovem em ônibus vira réu pela justiça do Acre


INDICIADO

O crime está relacionado por motivo de vingança, contra a mãe da vítima, que havia tido um breve relacionamento amoroso com o criminoso

Natanael Silva de Oliveira, 28 anos, virou réu pela justiça do Acre, nesta quarta-feira (6), acusado pelo assassinato do adolescente, Adriano Barros Cataiana, ocorrido no dia 12 de julho deste ano em um coletivo com destino ao bairro Caladinho, parte alta de Rio Branco.

Segundo o promotor Efrain Enrique Mendoza da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco e Auditoria Militar, onde o processo está lotado, o crime está relacionado por motivo de vingança, contra a mãe da vítima, que havia tido um breve relacionamento amoroso com o criminoso. 

O casal viveu um período conturbado na relação, onde Natanael agredia fisicamente a mãe de Adriano, e o mesmo saía em sua defesa. Na última discussão o agressor tentou matar a mulher com golpes de faca, mas foi prontamente socorrida por seu filho. 

Após o ato, a qual sucedeu à separação do casal, Natanael tomou a decisão de se vingar, afirmando tirar o que ela mais amava. Após ser preso e indiciado pela justiça, o acusado está sob custódia na Unidade de Recolhimento Provisório (URP) e tem o prazo de 10 dias para apresentar sua defesa. Natanael afirma em depoimento que está sofrendo ameaças de morte de outros criminosos.