A Polícia Civil do Acre, através da Delegacia da 2ª Regional, efetuou na última terça-feira, 11, a prisão em flagrante de dois homens pelo suposto crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na região da Cidade Nova, em Rio Branco, durante diligências investigativas.

Foto: Reprodução
Os policiais avistaram dois indivíduos comercializando entorpecentes em uma casa conhecida pelas autoridades como ponto de tráfico de drogas e depósito de materiais furtados por membros de uma facção criminosa atuante na área. Os jovens, identificados como T.S.P. e W.W.M.C., receberam voz de prisão em flagrante.
Na operação, foram apreendidas substâncias aparentando ser maconha e cocaína, além de sacos plásticos, uma balança digital, um celular da marca Samsung e uma bicicleta. Estes itens são frequentemente utilizados no comércio ilegal de drogas.
A prisão dos dois suspeitos é resultado do trabalho contínuo da Polícia Civil na investigação e combate ao tráfico de drogas na região. Em diligências anteriores, os investigadores já haviam apurado que a casa era usada como ponto de venda de drogas e armazenamento de bens furtados.
As autoridades reforçam a importância da colaboração da comunidade para denunciar atividades criminosas e continuarão empenhadas em combater o tráfico de drogas, garantindo maior segurança à população de Rio Branco.
Assessoria/ PCAC