FORAGIDOS

Força-tarefa encontra celular que pode ter sido usado por fugitivos da penitenciária de Mossoró

O celular foi encontrado sem o chip de identificação de usuário, contudo, a perícia pretende analisar o aparelho e tentar extrair informações para agregar as investigações


A caçada realizada pelas forças de segurança que buscam recapturar os detentos acreanos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, que escaparam do presídio de segurança máxima de Mossoró, no dia 14 de fevereiro deste ano, pode estar chegando ao seu encerramento. Segundo a força-tarefa, foi encontrado um celular em uma trilha próxima ao local onde os mesmos estavam escondidos. Os fugitivos que fazem parte do Comando Vermelho (CV).

Foto: Divulgação

Até o momento, a força-tarefa informou que cinco pessoas foram presas desde a fuga dos detentos. Conforme Nota da PF, o dono de uma propriedade, localizada na zona rural da cidade de Baraúna (RN), foi preso acusado de abrigar os criminosos, além de municiar os mesmos com alimentos e outros itens.

Informações divulgadas pelo portal G1 através do jornalista César Tralli, o aparelho telefônico foi roubado na cidade-sede de Baraúnas, no dia 22 de fevereiro. O celular foi encontrado em uma região de mata, porém sem o chip de identificação de usuário. Entretanto, a perícia pretende analisar o aparelho e tentar extrair informações para agregar as investigações.