POLÍCIA

Foragidos da justiça são presos a caminho de Xapuri, interior do Acre

Um dos presos é acusado de ter matado o presidente do PSOL


A polícia civil do Acre realizou na tarde dessa quinta-feira (11) a prisão de duas pessoas foragidas da justiça, em Xapuri, interior do Estado, sendo que um dos presos, F. da S. B., de 34 anos, é acusado de ter assassinado o presidente do PSOL do município em novembro de 2019, devido a questões de terras. Outro foragido da justiça, J. da S. C., 48 anos, é acusado de roubo e estava foragido desde 2003.

Foto: Divulgação

Das prisões feitas pela PC, os dois foragidos estavam juntos no momento da prisão. Os mesmos estavam a caminho de Xapuri e possivelmente pretendiam estar presentes às festividades religiosas de São Sebastião no município.

Segundo a delegada Michelle Boscaro, a PC/AC está atenta para que as festividades em Xapuri possam ocorrer na normalidade.

“A Polícia Civil está atenta à grande movimentação que já se iniciou no município e vem realizando diversas ações para garantir uma festividade tranquila à população de Xapuri. Hoje conseguimos retirar de circulação duas pessoas foragidas da justiça que estavam chegando ao município, e continuaremos com as ações durante todo esse período.” disse.