Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Civil do Acre, através da Delegacia Geral de Feijó interior do Estado, cumpriu dois mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas na região. Os mandatos foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca do município de Feijó.
Um dos detidos pelos polícias é acusado de pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e foi condenado em 2017 com uma pena de 15 anos de prisão. Apesar de o mesmo estar em liberdade condicional, violou as regras do regime e foi novamente detido pela justiça.
O outro acusado, preso pela polícia de Feijó, foi condenado há oito anos de prisão pelo crime de homicídio em 2017, e assim como o primeiro a ser “recolhido” pela justiça, descumpriu as regras de liberdade condicional.
Conforme o delegado, Marcílio Laurentino, responsável pela operação, disse que os mandados foram cumpridos imediatamente pela equipe policial da região. “Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Civil com a justiça e a sociedade”, afirmou.