POLÍCIA

PCAC recupera celulares roubados em Rio Branco, com valor agregado avaliado em R$100 mil

Por meio de um trabalho de investigação e rastreamento desses aparelhos, os policiais civis conseguiram localizar esses smartphones em vários pontos da capital


A polícia civil do Acre realizou na última sexta-feira (12), uma operação de combate ao crime na capital Rio Branco. Por meio da Delegacia da 1ª Regional de Rio Branco, a corporação conseguiu recuperar 12 smartphones (iPhone), no valor de R$100 mil que haviam sido roubados na semana passada.

Imagem: Asscom/PCAC

Por meio de um trabalho de investigação e rastreamento desses aparelhos, os policiais civis conseguiram localizar esses smartphones em vários pontos da capital. Segundo o Delegado da 1ª Regional de Rio Branco, Karlesso Nespoli, responsável pela operação, a recuperação desses celulares representa uma vitória do Estado no combate ao crime, e a possibilidade de devolução desses bens aos seus legítimos proprietários.

“A recuperação desses aparelhos é fruto de um trabalho minucioso de investigação. Estamos empenhados em garantir a segurança da população e em combater o mercado ilegal de produtos roubados”, afirmou o delegado.

Os aparelhos celulares recuperados pela PCAC serão entregues novamente aos respectivos proprietários, formalizando a conclusão da operação e de todos os procedimentos legais.