A Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) realizou nesta quarta-feira (10) o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra B.A.S, 26 anos, acusado de um roubo a uma residência, ocorrido em agosto de 2023. Na ocasião, foram levados da localidade um veículo, celulares, notebook e semijoias de valor.
Após a prisão, o acusado, após interrogatório, forneceu informações importantes que podem contribuir com a investigação policial em curso. Depois do interrogatório, B.A.S foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde a denúncia foi formalizada com a comunicação ao juiz. B.A.S passou por audiência de custódia, e agora permanece à disposição da justiça do Acre.
Segundo o delegado, Dr. Leonardo Santa Bárbara, a importância da coordenação entre as denúncias e a resposta contra o crime são importantes para manter o patrimônio particular em segurança. “A pronta atuação da DCORE demonstra nosso compromisso em combater o crime e proporcionar segurança à nossa comunidade. A prisão de B.A.S é mais um passo na luta contra a criminalidade em nossa região”, enfatizou.