A Polícia Civil do Acre, através da Delegacia da 2ª Regional, efetuou na última terça-feira, 11, a prisão em flagrante de dois homens pelo suposto crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na região da Cidade Nova, em Rio Branco, durante diligências investigativas.
Os policiais avistaram dois indivíduos comercializando entorpecentes em uma casa conhecida pelas autoridades como ponto de tráfico de drogas e depósito de materiais furtados por membros de uma facção criminosa atuante na área. Os jovens, identificados como T.S.P. e W.W.M.C., receberam voz de prisão em flagrante.
Na operação, foram apreendidas substâncias aparentando ser maconha e cocaína, além de sacos plásticos, uma balança digital, um celular da marca Samsung e uma bicicleta. Estes itens são frequentemente utilizados no comércio ilegal de drogas.
A prisão dos dois suspeitos é resultado do trabalho contínuo da Polícia Civil na investigação e combate ao tráfico de drogas na região. Em diligências anteriores, os investigadores já haviam apurado que a casa era usada como ponto de venda de drogas e armazenamento de bens furtados.
As autoridades reforçam a importância da colaboração da comunidade para denunciar atividades criminosas e continuarão empenhadas em combater o tráfico de drogas, garantindo maior segurança à população de Rio Branco.
Assessoria/ PCAC